terça-feira, 20 de setembro de 2022

Votar Bem é Preciso !

Candidato em campanha é tudo igual: todos vendem limão dizendo que é laranja lima.

Cabe a nós, eleitores, sermos pragmáticos. O que manda é o Legislativo, ninguém faz nada se as Câmaras e/ou Congresso não aprovarem.

Então, sejamos realistas: o PT, se não sumir do mapa, nestas eleições, não terá voz, quase nenhuma, em lugar nenhum. Logo, eleger o Lula não faz sentido. O máximo que ele poderia fazer seria criar um montão de ministérios e estatais para acomodar a "cumpanheirada", cujos méritos terão sido invadir, brigar, quebrar banners, etc. O que eles farão nos cargos públicos ? Simples, pessoa, veja as qualificações e responda você mesma.

Quanto aos cargos legislativos, quem fará mais por meu estado ou por meu município: alguém que promete, sem nem sequer saber onde ele fica, ou, alguém nascido, criado, ou, morador daqui ? Pode ser, é claro, que nenhum deles faça o que quer que seja, mas, as chances do meu município aumentam com candidatos eleitos DO MEU MUNICÍPIO.

Aqui em Guarulhos o que não falta é candidato, tem pra todos os gostos. E no seu município, na sua região ? Escolha alguém daí. Dos vendedores de limão, veja os que tem aqueles menos azedos, mais palatáveis. Aqui, em Guarulhos, nenhum que esteja ligado ao prefeito, pelamor, hein ? 

Estou escolhendo meus representantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário