segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Destinos Mais Seguros do Mundo e a Liberação Daashshshsh Drogaashshshsh

Levantamento feito por um site de viagens, baseado em dados da Secretaria de Estado dos Estados Unidos, apontou os destinos mais seguros para se conhecer.

Daí eu pensei: não preciso ver a lista para adivinhar que o Brasil não está lá. Não é necessário ser inteligente; basta não ser burro. A eleição para mandatário máximo do país, segundo pesquisas, se dará entre um que quer todo mundo armado e um que defende bandidos.

De antemão, já aviso que votarei no primeiro. Mas, voltemos ao levantamento: que lugar o Brasil ocupará nessa lista, dependendo de quem ganhar ? Lembrando que o turismo é uma das principais fontes de renda do nosso país. É importantíssimo que tenhamos, sempre, turistas e mais turistas (internos e externos) circulando entre nós, sentindo-se bem acolhidos e em segurança.

Bolsonaro já está no poder e portanto, reelegendo-se, as medidas vigentes continuarão sendo aprimoradas. Esteve a "vida toda" no parlamento vendo como aquilo funciona, sabe como conversar "com aqueles caras".

O Lula diz que ladrão de celular só rouba porque quer "tomar uma cervejinha". Ignora que esses "moleques" matam, sem dó nem piedade, se você não lhes entregar essa merda. Não estão nem aí pra sua vida. E aquela bunda cantora que, aparentemente, tornou-se uma espécie de porta-voz da mediocridade, quando drogada, solta peidos alucinantes pedindo publicamente, ao candidato à presidência do país, a liberação "daashsh drogaashsh". Às vezes, a bunda cantora não se mantém em pé. Peida o que os jovens do Brasil devem fazer, mas, peida que só vem ao páis para votar. Ou seja...

Eu não sei quantos países existem no mundo, hoje. Com o Bolsonaro reeleito continuaremos, acredito, no meio da tabela. Com o Lula colocado de volta ao poder, o Brasil passará a ocupar um lugar de destaque: DEPOIS do último colocado.

Eu votarei no Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário