sábado, 17 de outubro de 2020

Pedras de Gelo 6


O Rio de Janeiro patina desde que eu conheço esse lugar. Se eu votasse ali, da lista de candidatos riscaria, de pronto, todo o clã Bolsonaro (os vários filhos, as ex-esposas e os espertalhões carentes, que usurpam o sobrenome do presidente). Já reduziria bem as opções de escolha.

Esse povo já montou todo um patrimônio à custa da sociedade. Chega ! Eu votaria em novos candidatos, que denotassem devoção ao bem estar, melhores e mais justas condições de vida para os cariocas.

Não pode haver infelicidade num lugar tão bonito.

Quero deixar claro que, pela formação de cada um, eu separo o Jair Bolsonaro de seus filhos. Acho que o presidente é um "malandrão" criado no exército, que se refestelou no serviço público. Entretanto, eu não duvido do seu patriotismo em hipótese alguma. Acho que, sim, tivemos presidentes piores.

Quanto aos seus filhos, acho que fazem tudo o que o sistema permite que seja feito. E acredito que FAZEM MESMO. Por mim, nenhum deles teria cargo no serviço público porque, nenhum deles agiria (como de fato não agem) para alterar TODO UM SISTEMA que existe para o benefício de alguns, em detrimento de todo um povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário