segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Pedras de Gelo 5


Na minha opinião, o Russomano não serve para ser prefeito de São Paulo, simples assim. Não gosto dele travestido de "xerife" e tenho certeza que seria ainda pior travestido de prefeito.

Prometeu prorrogar o auxílio emergencial porque é amigo do Jair Bolsonaro. Balela ! O presidente não disse que o auxílio tem que acabar ? São Paulo não é "mais gostosa" que nenhuma outra cidade. Se o auxílio continuar aqui, tem que continuar em todos os municípios do país. Ou o Congresso aceitaria essa "excrescência" política ? Óbvio que não !

Diz ser o único capaz de "rolar pra frente" a dívida do município. Balela ! Acha que gastaria a vontade, aumentando a dívida, e jogaria esse fardo pro próximo prefeito, como se o próximo fosse um otário. Esqueceu que isso teria que passar pelo crivo do Congresso, onde o peso do Russomano é zero.

Garante que Bolsonaro está com ele. Pois bem! O presidente vetou milhões de reais para os cofres das igrejas e disse que se ainda fosse deputado derrubaria o veto. Entretanto, enquanto presidente tinha que vetar, ou sofreria impeachment. Com qual Bolsonaro o Russomano está ? Com o presidente ou com o deputado ?

O que o "xerife" acha dos falsos homens de Deus ficarem milionários à custa de tanta gente humilde? Devolve os milhões para os bolsos dos pastores, ou não ?  Vocifera contra os terrivelmente evangélicos, como o Jair presidente (neste caso), ou, afaga suas jubas, como o Jair deputado ? Qual a opinião do Russomano sobre isso ?

O Bolsonaro apoia qualquer decisão ? Endossa as falsas promessas ?

Muitos eleitores honestos iriam dar seu voto, de boa fé, para um candidato que não é tudo isso.

Diante do que foi mostrado no debate da Band, eu gostaria que fossem ao segundo turno o atual prefeito Bruno Covas e a candidata Joice Hasselmann.


Nenhum comentário:

Postar um comentário