sábado, 14 de maio de 2022

Já Sei Namorar

"Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..." -- música do Tribalistas.

O Carlos Lupi, presidente do PDT e ex-ministro do Lula, disse que "o Lula tem a estratégia da música dos Tribalistas... Esse é o Lula, ele quer ser de todo mundo, mas não é de ninguém. É uma técnica de esperteza, mas que tem um limite que esbarra na realidade", afirmou.

Limite que esbarra na REALIDADE ?  Isso, pra mim, esbarra naquilo que eu desconfio: o Lula "despirocou" de vez. Não tá dizendo coisa com coisa.

O Carlos Lupi conhece o Lula muito melhor do que eu. Parece que quem não conhece é o PT. Já "tomou um bonde" quando "engoliu" a Dilma e, agora, vai tomar outro se deixá-lo solto por aí, falando em reformas trabalhistas, policiais, Petrobrás, Ucrânia, casamentos... Tudo com um toque surreal e anacrônico. Esse Lula não é "aquele"... 

Parafraseando o Carlos Lupi eu digo: esperto esse sonho do PT em ter o Lula presidente; mas, como todo sonho, ele esbarra na realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário