Disse, desalentada, após tentar digitar o código: tá faltando um número, bem no meio da conta. Mostrou-me: de fato, por falha da impressão, faltava um dígito. Devolveu-me o dinheiro e o DOCUMENTO INÚTIL.
Ainda bem que isso ocorreu ontem (08/03) e o vencimento é hoje (09/03/21), senão eu estaria inadimplente.
Entrei no site da Sabesp e pedi o código de barras, para pagamento via internet. Qual não foi a minha surpresa ao verificar que o código informado NÃO TINHA NADA A VER com o que estava impresso na conta. Paguei on line e entrei na área do "fale conosco".
Paguei os meus pecados, por falar mal da Petrobrás: preenchi todos os campos, narrei os fatos, disse que eles me deviam (moralmente) os gastos de deslocamento até a lotérica, o tempo desperdiçado na longa fila, o constrangimento de tentar passar um documento inútil, etc.
Cliquei em "enviar"... Há, há... Pensam que foi ? Primeiro apareceu o aviso de que, após dizer que era uma reclamação, eu não havia informado qual o assunto. Só que o assunto era determinado por eles: recursos humanos? visita às estações? palestras? Nenhuma opção que considerasse uma reclamação cotidiana. Marquei "recursos humanos". Cliquei em "enviar" novamente... E novamente... E novamente...
Nada ! A tela ficou ali, estática, com tudo o que eu preenchi "olhando pra minha cara".
Mudei de site e fui cuidar da minha vida. Parabéns, Sabesp !
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