quarta-feira, 26 de agosto de 2020

O SENADO DEFENDE MESMO OS INTERESSES DA REPÚBLICA ?

 O Brasil precisa que o ministro Paulo Guedes esteja 100% focado nos projetos para o país. Uma série de reformas urgem sair do papel.

Daí, o Senado Federal convoca o ministro para dar explicações sobre decisões que ELE, Senado, tomou. Os nobres representantes não conseguem atinar onde foi que erraram, ou, nas palavras do ministro, caso o veto presidencial tivesse caído, parlamentares teriam cometido "um crime contra o país". A casa, que só vê virtudes em suas ações, quer saber onde foi que "fez merda".

O Senado Federal deveria convocar para esses esclarecimentos, ao invés do ministro, o presidente da Câmara dos Deputados. Porque foi lá, na Câmara, que a decisão do Senado foi ESMAGADA por AMPLA MAIORIA. 

Ao consertar a "cagada" dos que deveriam pensar na República, a Câmara recolocou o trem nos trilhos. Então, pensando nos recursos públicos que seriam economizados, o presidente do Senado poderia atravessar o corredor e, numa conversa de dez ou quinze minutos, esclarecer tudo com o presidente da Câmara dos Deputados.

O Brasil agradeceria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário