sexta-feira, 4 de junho de 2021

A COPA AMÉRICA, OS NEGACIONISTAS E OS ABRACIONISTAS

Pra mim a explicação é científica: o Coronavirus tá domesticado. Não pega mais em Campeonato Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho... Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, séries A, B, C e D... Libertadores, Sul Americana...

Agora, essa variante "SBT" é mortal. Eu e milhões de brasileiros pensamos isso. Não tem nada a ver com o Bolsonaro. Ele é só mais um coió de mola que também enxerga a hipocrisia da imprensa.

Tem jogos todos os dias, a maioria transmitida pelo complexo globo. Milhões de brasileiros se espremem, todos os dias, no transporte público e ninguém morre. Os estádios, na minha opinião, poderiam sim estar com 10, 20 por cento da capacidade ocupada. Todo mundo de máscara e álcool gel. Não acho que aumentaria o número de casos.

E essa questão do que é essencial ou não, também dá uma boa discussão. Pra mim o futebol É e o jornalismo 24 horas NÃO É.

O governador de São Paulo disse que até Outubro vacina todo mundo; o de Minas Gerais disse a mesma coisa. Eu acredito que os demais estados não sejam diferentes. Então, cadê aquelas/aqueles terroristas que diziam que iria demorar TRÊS ANOS pra população ser imunizada ? Pilantras ! Por mim, vocês estariam presos. Devem estar ganhando dinheiro, agora, aterrorizando os "abracionistas" que estão, a essa hora, cagando-se de medo, embaixo das camas, por causa do "fungo negro da covid", úúúúúú...



Nenhum comentário:

Postar um comentário