quinta-feira, 6 de maio de 2021

Um a Menos

O celular tocou, ontem (05/05), às 11h30min. Era da UBS me chamando para tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

_ O senhor deve chegar, amanhã (06/05), às 11h14min -- disse gentilmente a funcionária. Favor trazer RG, CPF e Comprovante de Residência.

Cheguei hoje lá, às 11h15min (mea culpa), a UBS estava "na maior tranquilidade". O rapaz na mesa de entrada, checou meu nome na lista e me encaminhou para a área de atendimento.

Havia três funcionárias, cada uma atendendo uma pessoa, preenchendo o Comprovante de Vacinação e os relatórios de controle. Em menos de cinco minutos, uma delas ficou livre e me chamou. Pegou meus documentos, entregou-me os papéis e eu já me apresentei ao lado, onde um casal de profissionais se revezava nas aplicações. Ambos foram muito solícitos e simpáticos.

Saí vacinado, sem estresse, desejando bom trabalho às equipes da UBS e voltei para casa.

Todos felizes pelo dever cumprido. Simples assim.

A Imprensa Somos Nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário